quarta-feira, 14 de julho de 2010

E assim nasce meu 1º blog ( DEUS NOS AJUDE )...

Finalmente dei-me ao trabalho de criar um blog de cinema como vinha há muito prometendo a mim próprio, assim posso riscar isto da minha lista de coisas a fazer nos próximos 10 anos ( as outras são mais complicadas, como ficar rico, mudar de carro etc… ). Quem me conhece sabe que gosto de cinema. E também sabe que posso pregar secas enormes falando de cinema. Não me considero um bom crítico, tenho um grande conhecimento de filmes mas isso não significa que tenha bom gosto ( quantidade e qualidade raras as vezes são compatíveis ) mas tenho a humildade para reconhecer isso e também a arrogância para escrever o que eu quero e penso. Não peço que leiam mas também não escrevo o que todo o mundo espera ler, para isso existem os blogs não é?
Não sou dado a grandes floreados literários, gosto de dizer o que penso à minha maneira e de maneira a fazer-me entender. Principalmente gosto de me divertir a fazê-lo. Não sou nem admirador nem apreciador do que é politicamente correcto ( e dizer que odeio o Pulp Fiction e que acho o Tarantino completamente overrated já me vai valer muitos ódios ), limito-me a expôr minhas críticas, tanto posso achar o maior lixo cinematográfico uma obra prima e vice-versa, afinal é disto que é feita a crítica, uma palavra sempre controversa…é que criticar a priori é a maneira refinada de alguém dizer que quer mandar o trabalho de alguém à merda… mas sinceramente, acham que gajos que ganham muito mais que eu se vão importar com o que escreve um gajo a estas horas, ainda mais em PORTUGUÊS?
Nunca mexi num blog por isso esta página estará em constante mudança até encontrar um tema gráfico que tenha tudo o que preciso sem ter que arrotar o guito ao servidor para ter acesso a conteúdos exclusivos perfeitamente inúteis.
Sejamos sinceros, um blog é aquela parede onde espetamos nossas ideias… o muro das vaidades que queremos que todo o mundo leia. Não pretendo chatear ninguém, minha função é divertir-me a escrever e sempre que possível saber que alguém leu e concordou ou não com minhas críticas e propostas. Bem melhor que receber um mail enviado por mim que nunca é lido eheh.

2 comentários:

drmakete disse...

epah eu ate lia os teus mails... os mais curtos na totalidade os outros longos mais na diagonal mas aqui é bem mais cómodo e sem o barulho das pipocas. yehhh

drmakete disse...

Blog tambem já é noticia via Drmakete.
Força nisso!

Enviar um comentário