sexta-feira, 16 de julho de 2010

Surpresa do dia: RANGO

Um western sobre um camaleão com crise de identidade, vestindo uma camisa hawaiiana vermelha IGUAL À MINHA, e AINDA POR CIMA com voz do JOHNNY DEPP ( o maior actor-camaleão dos últimos anos )? E dirigido por Gore Verbinsky, o realizador da trilogia Piratas das Caraíbas?


TENHO QUE VER ISSO!!!
...mas só em 2011! Engraçado como ontem falava que INCEPTION/ A ORIGEM deve ter os melhores teaser e trailer do ano e de repente isto...
Primeiro o teaser...



...tá certo! Faz lembrar um antigo filme com o Johnny Depp, ARIZONA DREAM, do realizador bósnio Emir Kusturika...


Agora o trailer...

AH AH AH! E eu que pensava que, tirando a Pixar, os filmes de animação 3D estavam cada menos interessantes ( deixei de ter paciência para o Shrek desde o 2º... )

Para já, RANGO tem pelo menos o melhor poster do ano!




























































NOTA CONSCIENTEMENTE ECOLÓGICA: Lembram-se d´À PROCURA DO NOME? Tenho cá para mim que a captura/ venda de camaleões para mascotes vai disparar quando este filme sair...

1 comentário:

Nelson disse...

Tens uma camisa igual? :p

Enviar um comentário